Make your own free website on Tripod.com

 

 

Conselho Diretor

 

Diretora: Merielle B. Liverpool-Wolf (Direção geral)

Merielle dirige Hogwarts há cinco anos, desde que o antigo diretor, Pedro Potter, sumiu misteriosamente. É formada em Advinhação e Feitiços, e antes de lecionar, trabalhou como Auror para o Ministério da Magia. No momento, não está lecionando, apenas cuidando da parte administrativa da escola, juntamente com seus colegas do conselho.

CLIQUE para saber mais sobre ele (a).

 

Coordenador: Aragorn Black (Responsável pelo Corpo Docente)

Aragorn Black, caçador de vampiros condecorado pelo ministério e amigo pessoa do Ministro sr. Harry Potter, depois de um acidente que causou a morte de sua esposa ele decidiu dedicar-se ao ensino e veio trabalhar em Hogwarts assumindo o posto de Professor de Estudo dos Trouxas e depois de DCAT, durante o ano de 2002 e acumulou no fim do ano o cargo de Coordenador.

CLIQUE para saber mais sobre ele (a).

 

Orientador: Justus Omnes (Responsável pela orientação dos alunos)

CLIQUE para saber mais sobre ele (a).

Conselheiro: Artemus Mecanicles (Responsável pelo RPG)

Artemus viveu em Hogsmeade desde quando nasceu, estudou em Hogwarts como era de se esperar, conseguiu vários N.O.M.’s e N.I.E.M.’s , fez pós-graduação em Feitiços. Trabalhou durante 5 anos no Ministério da Magia na Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas, logo depois foi promovido para chefe da Comissão de Feitiços Experimentais, onde ficou até se aposentar. Após isso se tornou Professor de mecânica básica para bruxos em Hogwarts. É expert em artefatos dos trouxas, e fez pós-graduação em Hogwarts em Feitiços. Tem uma irmã, e um sobrinho chamado Rufus.

CLIQUE para saber mais sobre ele (a).

 

Ir para "Novidades"
Topo
Ir para " Corpo Docente"