Make your own free website on Tripod.com

 

Addam Wood

 

Nome: Addam Wood

Apelidos: Addam


Profissão: Professor de Herbologia


Lugar de Nascimento: Cardiff, País de Gales. Porém, é naturalizado Inglês.

Data de Nascimento: 31/04/1975

Signo Astrológico: Touro

Familiares conhecidos: Alex Wood - meio irmão.


Casa: Addam foi da Corvinal


Altura: 1.78 m


Peso: 76 Kg


Olhos: Azul escuros


Cabelo: Marrom escuro


Outras características físicas marcantes: Possui seu cabelo na altura dos olhos e também tem uma pequena queimadura atrás da orelha esquerda.


Filiação: Pedro Wood (bruxo) e Lawrence Mcmancy (trouxa)


Histórico: Addam nasceu no dia 31 de abril de 1975, durante uma viagem que seu pai (Pedro Wood) e sua mãe(Lawrence Mcmancy) faziam em País de Gales, na capital Cardiff, em um hospital local. Logo que sua mãe teve alta do hospital, voltaram para casa, em Liverpool. Addam teve seus primeiros quatro anos de vida muito especiais, pois sua mãe ficava em casa para cuidar dele, levava-o para passear muitos dias da semana, entre muitos outros momentos. Porém, no final do ano de 1979, Lawrence, sua mãe, morreu por causa de uma doença que não tinha cura na época. Durante os dois meses seguintes, o pai de Addam teve que levar o menino para seu trabalho, pois não tinha com quem deixar o filho. Por isso, logo contratou uma babá, chamada Alessandra Lirouvuth, que na verdade era uma mulher muito rica, que amava Pedro desde os tempos de escola, e que tinha como objetivo chegar mais perto de Pedro, que agora estava viúvo. No fim do ano de 1980, os dois se casaram: PedroWood e Alessandra Wood. Já casados, Alessandra conta a Pedro que estava grávida dele, desde o mês de agosto daquele ano, 1980. Logo, a família de muda para Londres, onde em maio de 1981, nasce Alex Wood, o meio irmão mais novo de Addam. Devido às circunstância e alguns acontecimentos, Addam descobre que é um bruxo e, em 1986 entra em Hogwarts, na casa Corvinal, onde desejara estudar desde que soube que ia para Hogwarts. Quando Addam estava em seu sexto ano em Hogwarts, seu irmão mais novo, Alex entra para a Sonserina, casa onde o irmão gostaria de ficar. Desde seu primeiro ano em Hogwarts, Addam teve uma facilidade em Herbologia. Depois que terminou seu curso em Hogwarts, entrou para a Faculdade de Herbologia de País de Gales, onde concluiu o curso de 5 anos com grande louvor, tornando-se um grande Herbologista. Nos seus 5 anos seguintes, dedicou-se ao estudo das plantas em diversos países e, na metade do ano de 2004 foi convidado a lecionar em Hogwarts, para o 2º, 3º e 4º anos. Desde lá vem fazendo novos amigos, e pretende continuar em Hogwarts por muito tempo.


Personalidade: Addam é muito sorridente e sempre amigável com as pessoas. Pode ser contrariado, mas desde que seja por uma boa razão, senão pode virar uma fera em poucos segundos, mas nada de muito grave, pois volta ao normal em instantes.


Peculiaridades: Addam gosta muito de conversas e dá muitas risadas de piadas contadas com os alunos. Tem mania de ficar com as plantas a maior parte do dia, mas também dá valor a tudo o que pedem para que ele faça.


Preferências: Addam adora acima de tudo ficar em sua estufa pesquisando sobre plantas. Quase nunca aparece na sala dos professores e no salão principal. Também gosta de jogar quadribol e nadar no lago da escola.


Trilha Sonora: (opcional) Sem Trilha sonora.