Make your own free website on Tripod.com

 

Adwen Alphecca

 

Adwen Alphecca

Nome: Adwen Alphecca


Apelidos: Ad


Profissão: Professora de astronomia-primeiro ano, Professora Chefe da Corvinal e Membro do Conselho Diretor (Coordenadora).


Lugar de Nascimento: Wexford, Irlanda.


Data de Nascimento: 21/09/77


Signo Astrológico: Virgem


Familiares conhecidos: sua sobrinha Cristina Alphecca, seu irmão Dimitrius Jr e seus pais.

Casa: Foi da Corvinal


Altura: 1,75m


Peso: 60kg


Olhos: azuis


Cabelo: Na altura do ombro, castanho claro, com uma mecha branca.


Outras características físicas marcantes: Usa óculos de armação cor-de-rosa e do tipo “gatinha”. Uma tatuagem da constelação de Órion no ombro direito.


Filiação: Abeegail Howland Alphecca(trouxa) e Dimitrius Alphecca (bruxo) -ainda vivos.


Histórico: Adwen Alphecca nasceu em setembro de 1977 na cidade de Wexford, ao sul da Irlanda.Única filha do segundo casamento do bruxo Dimitrius Alphecca com a renomada arqueóloga Abeegail Howland Alphecca. Abeegail nunca escondeu de sua filha a existência de um mundo mágico do qual ela provavelmente faria parte, mas devido aos perigos desse mundo (Freqüentemente um bruxo das Trevas nascia e causava caos em toda a sociedade bruxa) a criou na maneira mais trouxa possível: até os 11 anos de idade Adwen havia estudado nos melhores colégios para trouxas da Irlanda.Mas Abeegail não foi capaz de impedir o ingresso de Adwen em Hogwarts, o grande sonho de Dimitrius, que esperava q Ad assim como ele e seu filho do primeiro casamento Dimitrius Jr, fosse selecionada para Sonserina. Adwen foi selecionada para a Corvinal, casa onde passou os melhores anos de sua vida. Foram nos sete anos q passou em Hogwarts,q Adwen conheceu suas grandes amigas q permanecem com ela até hj: Mylla Ivanovich (sonserina) e Sarah Freyre (Grifinória) e seu ex-noivo Jhonatan Morgan. Terminados seus estudos na escola de bruxaria,coincidiu sua especialização em transfiguração (Adwen sempre foi apaixonada por essa disciplina e sempre nutriu um respeito enorme pela profa Minerva) com a faculdade trouxa de astronomia, sua outra paixão. Ad tinha apenas 13 anos qdo sua sobrinha Cristina nasceu e sempre teve uma relação de irmã mais velha com ela. Passava parte de suas férias em Londres com o seu irmão, onde ficava a maior parte do tempo com a Cris, já q seu irmão e esposa, tiveram q voltar a trabalhar como aurores qdo a menina tinha apenas um ano de idade. Londres ficava cada vez mais perigosa e havia muitos seres das trevas atrás de aurores, o q obrigou os pais de Cristina leva-la para a Irlanda sobre os cuidados de Adwen e seus avós paternos.Para se certificar de que Cris teria uma criação bruxa e não apenas trouxa Júnior coloca sua irmã como guardiã de Cristina. Desde então, Adwen cria Cris como se fosse sua própria filha. No mesmo ano em que sua sobrinha recebe a carta de Hogwarts (para orgulho da tia e dos pais), Ad recebe um convite para voltar a sua antiga escola e lecionar astronomia ao lado de suas amigas Mylla e Sarah, ambas professoras da antiga escola. Em menos de um ano, Ad é convidada a fazer parte do conselho diretor (como coordenadora) e se torna Professora Chefe de sua antiga casa, corvinal.Com o término de seu noivado, dedica-se mais ainda ao trabalho e na compra de sua nova casa na Irlanda. Além, é claro, da constante dedicação a sua sobrinha e agora também ao processo de adoção da aluna Claire Lyra, que tem como uma segunda filha.

Personalidade: Super protetora, carinhosa, gentil, dedicada, simpática, bem humorada (na maioria das vezes, mas nem sempre) e com um enorme senso de responsabilidade que a deixa estressada na maioria das vezes.Não consegue ficar parada e está sempre fazendo alguma coisa. Não gosta de estereótipo e não se relaciona muito bem com pessoas conservadoras.É uma amiga leal e faz de um tudo por seus amigos. Procura estar sempre presente na vida daqueles que ama. Com alunos tende a se tornar amiga, mas sabe ser rígida qdo julga necessário. Faz de tudo para ajudar, está sempre disposta a ser útil de alguma forma. Uma das qualidades de Ad é ser decidida. Quando decide por algo, não descansa até conseguir.

Peculiaridades: Tem mania de rosa e adora abusar dessa cor! É freqüentemente vista com modelitos tipicamente trouxa, deixando as vestimentas bruxa para ocasiões especiais. Suas fraquezas são os doces de Hogsmeade e a cerveja amanteigada de lá. Odeia ser considerada fútil pelo seu gosto excêntrico.Por viver no mundo dos trouxas, adora a tecnologia desenvolvida por eles.Fanática por quadribol, não perde desde pequena a um campeonato e torce pela Irlanda. Até hoje, admira muito a Prof. Minerva, q lecionava Transfiguração em Hogwarts no seu tempo de aluna. O ponto fraco de Adwen é sua família (principalmente a sua sobrinha) e seus amigos.É super protetora com a sobrinha e fica profundamente irritada se encostam um dedo ou façam qualquer coisa com ela. Defende com unhas e dentes seus alunos (para ela até os alunos do sétimo ano são seus alunos!).

Preferências: Jeans, doces, música de trouxa, dias de primavera, passar horas observando estrelas, bibliotecas, mitologia grega, astrofísica relativística, shows de rock, jogos de quadribol, flores do campo, ver o entardecer de sua vassoura, caminhar de madrugada para pensar, estudar de madrugada, chá de cereja e maçã...

Trilha Sonora: Low man´s lyrics-Metallica , Pink-Aerosmith e A sort of homecoming –U2.