Make your own free website on Tripod.com

 

 

Amy Sallazar

Nome: Amy Sallazar

Profissão: Estudante,1º Ano da Corvinal


Lugar de Nascimento:Nascido na cidade de Sleeptyn, que fica a 4.000 km de Hogwarts, em Hunland.

Data de Nascimento: 26/10/1993

Signo Astrológico: Escorpião

Familiares Conhecidos: Heitor Sallazar (avô) e Cintya Sallazar (avó).

Filiação: Mandy Harlyng Sallazar (mãe): Trouxa. Bernard Sallazar (pai): Bruxo, mas não quis seguir "carreira".

Altura: 1, 57m

Peso: 46kg

Cabelos: Ondulados, louro escuro.

Olhos: Verde Escuros


Outras características físicas marcantes: -----------

Histórico: Amy morava com os seus avós e descobriu seu dom de bruxaria, aos 9 anos. Ela estava na garagem do seu avô e encontrou uma varinha linda, feita inteiramente de cedro. Quando ela tocou na varinha, sentiu uma coisa estranha que vinha de dentro dela. Fechou os olhos e ouviu deu avô dizendo: "Vc é uma de nós, Amy..." Abriu os olhos rapidamente, jogou a varinha no chão e saiu correndo. Quando entrou na cozinha, sua vó deu um sorriso enorme e explicou tudo para Amy. Ela adorou a idéia de ser uma bruxa, mas seus pais não a apoiavam, e isso a deixou revoltada. Seus avós a ensinaram tudo sobre bruxaria e a inscreveram nesta escola. Seus pais acharam muito ruim a idéia e ameaçaram levá-la da casa dos seus avós para morar com eles na Escócia. Seus avós não deixaram. Amy sofreu muito depois de descobrir que era bruxa. Seus avós brigaram com os seus pais, que só viam ela no dia do seu aniversário. Mas Amy não desistiu dos seus sonhos...

Personalidade:Tem uma personalidade muito forte, é tranqüila mas não gosta quando mexem com ela, e ai de quem mexer. É simpática e muito agradável. Não tem melhores amigos e também não é fácil conquistá-la.

Peculiaridades: Só anda com cabelos soltos, e ODEIA quando falam mal de seus familiares. Tem cócegas no pescoço (seus avós viviam fazendo cócegas em seu pescoço) .

Preferências: Ama chocolate e a cor lilás. Seus animais preferidos são águia, morcego, coruja e mocho.

Trilha Sonora: I don't want a miss a thing (Aerosmith).