Make your own free website on Tripod.com

 

Aragorn Black

 

 

Nome : Aragorn Black


Apelidos: Ará, Xug, Xugão, Texugão.


Profissão: Diretor geral, Professor Chefe da Lufa-Lufa;


Lugar de Nascimento:


Data de Nascimento: 19/11/1967


Signo Astrológico: Escorpião


Familiares conhecidos: Sirius Black, (irmão mais velho)


Casa: Foi da Lufa-Lufa


Altura: 1,80m


Peso: 72kg


Olhos: Negros


Cabelo: Negros

Outras características físicas marcantes: Duas cicatrizes nas costas, e uma pequena marca no pé esquerdo todas frutos de seus anos como caçador.

Filiação: Pais desconhecidos.

Histórico:Nascido em Londres, Inglaterra, irmão mais novo do famoso Sirius Black, estudou na lufa-lufa em Hogwarts e foi goleiro do time lufano quando esse venceu o campeonato de quadribol, alem de ter sido Monitor Chefe da Lufa-Lufa. Sempre foi fanático por magia e tornou-se um bruxo muito competente, tanto que logo foi convidado a lecionar em Hogwarts e foi trabalhando como professor quando tinha apenas 22 anos apaixonou-se e acabou casando com uma outra professora, a jovem Katharine em menos de um ano tendo como seu padrinho o amigo Leonard Holpatt que marcaria muito a vida do casal no futuro. Resolveram então ter uma vida mais emocionante e tornaram-se aurores e mais tarde caçadores de vampiros, chegando a trabalhar com o amigo Leonard durante algum tempo. Mas um acontecimento mudou repentinamente a vida de Aragorn e Katharine, enquanto ela estava de licença de trabalho, e estava sozinha na casa de sua mãe, um dos vampiros que ela e seu marido haviam perseguido a atacou, e transformou-a em vampiro. A vida de Aragorn Tornou-se um inferno e ele não conseguiu fazer o que era
necessário nesse caso, matar sua própria esposa. Então quando ela estava prestes a transformá-lo em vampiro também, Leonard Holpatt entra novamente em sua historia, e mata a mulher que ele amava, salvando o que restava da sua vida. A partir desse momento ele tornou-se um caçador sanguinário totalmente sem dó de qualquer ser maléfico vivente, e durante quase dez anos viveu percorrendo o mundo disfarçado de trouxa matando vampiros e outros seres das trevas, ele viveu impulsionado por um único sentimento, vingança. Isso o transformou num homem metódico e solitário. Essa situação só terminou quando encontrou o afilhado de seu irmão, Harry Potter, percebeu que o amigo estava definhando naquela vida e convenceu-o a tentar uma vaga para professores que estava aberta em Hogwarts, a principio a vaga era de um curso sobre vampiros, mas o professor de Estudo dos trouxas deixou o cargo e como Aragorn é um dos bruxos puro sangue, mais acostumados com os costumes trouxas e acabou ficando com esse cargo, a perspectiva de voltar a Hogwarts deu animo novo ao velho caçador e ele foi muito bem recebido pela nova direção da escola e logo foi convidado a ser o professor Chefe da Lufa-Lufa, sua antiga casa em Hogwarts. Como professor de estudo dos trouxas chegou também a lecionar uma aula de herbologia, uma de suas paixões enquanto a escola providenciava um novo professor, e quando o professor de DCAT foi embora, ele assumiu está matéria até o inicio do novo ano Letivo.
Durante esse meio tempo foi promovido a Coordenador de Hogwarts e mais tarde passou a integrar o Conselho Diretor da escola. Quando a Vice Diretora Isabelle Voight, coincidentemente mulher do velho amigo Holpatt, pediu afastamento, Aragorn assumiu o cargo de Vice Diretor de Hogwarts.
Das duas grandes buscas de sua vida só resta uma, pois o vampiro que ele caçou durante tanto tempo, Marcellus, veio até ele durante o ataque dos vampiros à Hogwarts, e então Aragorn obteve sua vingança, além de reatar sua amizade com Leonard. Mas a outra busca, talvez a mais importante delas, ele ainda não concluiu, e perde cada vez mais as esperanças de concluir, seu grande tesouro foi roubado e dificilmente ele o encontrará depois de tantos anos, e esse é o grande vazio que castiga sua alma, que ele só pode preencher com trabalho.


Personalidade: Aragorn, é um homem sério e reservado, e muito compenetrado em seu trabalho, mas também sabe aproveitar suas horas de folga e lazer, além de ser educado e prestativo. É exigente e ao mesmo tempo muito companheiro com todos que trabalham com ele. Gosta de manter tudo sob controle e tem firme voz de comando para certas coisas, mas não consegue negar pedidos feitos com jeito.

Peculiaridades: é um homem maduro elegante e atraente mas nem sempre isso ajuda, na verdade costuma atrapalhar.

Preferências: Cores escuras, roupas clássicas.

Trilha Sonora: I'm too sexy (segundo a merielle)