Make your own free website on Tripod.com

 

Aresius McMüller

 

Aresius McMüller

Nome : Aresius McMüller


Apelidos: Nenhum ainda


Profissão: Estudante


Lugar de Nascimento: Londres, Inglaterra


Data de Nascimento: 19/06/1991


Familiares conhecidos: Mãe


Casa: Corvinal


Altura: 1,70m


Peso: 70kg


Olhos: Azuis


Cabelo: Igualmente azul


Outras características físicas marcantes: Não usa óculos e não tem nenhuma outra característica marcante, se não fosse o cabelo e sua bandana certamente passaria despercebido.

Filiação: : Jhonathan McMüller & Diana Stauch McMüller

Histórico: Há onze anos atrás aconteceu, em um dia muito trágico, o nascimento de uma criança na família McMüller. Jhonathan McMüller era um homem batalhador que corria atrás de dinheiro para sustentar sua casa e sua mulher, Diana Stauch McMüller. O chefe da casa trabalhava como contador de uma pequena indústria que fabricava equipamentos eletrônicos e sua mulher trabalhava como cabeleireira em um modesto salão de beleza. Eram um casal feliz, não tinham muitos recursos para ter uma mansão e um carro, mas, sim, para manter uma pequena casa de um dormitório e poucos móveis. Mas, apesar de manter uma aparência típica de uma simples família, eles escondem um segredo que na verdade é mais uma decepção de Jhonathan: o homem é estéreo.
Seu sonho era ter um pequeno McMüller para trazer alegria para a casa. Foram a médicos e tentaram muito ter esse filho, mas nada podiam fazer e não tinham dinheiro suficiente para fazer um tratamento. Certa noite, após ir a uma festa, o casal voltava para a casa quando dois homens, vestidos como se fossem a uma festa a fantasia, interceptaram o casal. Um deles olhou para Jhonathan com seus olhos amarelados (só podiam ser lentes, assim pensavam as vítimas) e como mágica paralizou o homem, enquanto o outro ergue uma varinha, fala alguma coisa estranha (deveria ser em outra língua) e o casal, apesar de mexerem as bocas desesperadamente, não conseguiam gritar para pedir socorro. Jhonathan foi espancado até desmaiar e mulher, violentada e estuprada.
Foi nesse dia que o sonho da família McMüller se torna realidade, não da maneira que planejaram, Diana conceberia a luz a uma criança nove meses depois. Deram parte à polícia, mas os homens que cometeram o crime horrendo haviam desaparecido. Foi dado o nome de Aresius ao bebê em homenagem à uma lenda de um mago de mesmo nome que liderou um grupo de guerreiros para libertar sua terra natal de criaturas horrendas.
Aresius teve uma infância perturbada pois cresceu sabendo de como foi a gravidez da mãe, seus pais acharam melhor crescer com isso do que contar mais tarde, ou pior, saber por outra pessoa. Quando Aresius completou um mês de vida, coisas estranhas começaram a acontecer. As pessoas nas ruas olhavam de modo diferente para o bebê, como se ele fosse estranho, e de certa forma era. Quando os instintos da criança eram atiçados por coisas perigosas, milagrosamente, acontecia algo que anulava o perigo iminente. Um certo dia, antes de Jhonathan voltar do trabalho, sua mulher preparava a comida (Diana largou o emprego após os primeiros meses de gravidez), quando o bujão de gás vazava sem ela notar. Não demorou muito para o fogão começar a pegar fogo, mas antes do fogo se alastrar, ouviu-se o choro de Aresius e foi nesse momento que a torneira da pia quebrou e jorrou água dela como se toda a instalação hidráulica da casa estivesse concentrada naquele ponto, a áqua era tanta que acabou apagando o fogo. Após muito relutar seus pais aceitaram o fato de Aresius ter certos dons e depois de muito tempo ligaram esses dons aos homens que os violentaram. Para evitar que o filho seguisse o mesmo caminho dos bruxos que fizeram tal barbaridade, Jhonathan e Diana acharam melhor aceitar de bom grado a carta que Hogwarts enviou à família. Mas havia um problema: como comprariam os materiais que Hogwarts exigia para os alunos do primeiro ano? Foi nessa fase de crise que aconteceu a pior de todas as coisas, a indústria onde Jhonathan outrora trabalhara sofreu um terrível acidente, um dos motores que cuidavam da correção da potência e da corrente parou de funcionar e a indústria acabou incendiando. Muito foram os mortos, inclusive Jhonathan. Foi muito sofrimento de Diana e do pequeno Aresius, mas a vida continua. Diana ganhava pensão do falecido marido, não era muito, mas dava pra sustentar a pequena casa e deu para comprar os materiais de Aresius. Curiosamente, no anúncio do jornal aparecera pelas proximidades da fábrica, no dia da catástrofe, um rosto muito conhecido por Diana, e ela tinha certeza que Jhonathan também reconheceria aqueles olhos amarelos... e assim Aresius foi para Hogwarts, para crescer como bruxo e buscando um dia, encontrar o desgraçado que acabara com sua família.

Personalidade: Determinado, obediente aos superiores embora odeie injustiça e, se preciso, vai ao inferno se estiver com a razão para provar que está certo.

Peculiaridades: Gosta muito de andar com sua bandana vermelha com detalhes amarelos, gosta da higiene pessoal (principalmente de seu cabelo), também gosta de estudar em excesso e é muito religioso.

Preferências: Leitura, religião, quadribol, estudo.

Trilha Sonora: Walmir Alencar e Fábio de Melo.