Make your own free website on Tripod.com

 

Isabelle Voight

 

Isabele Voight

Nome: Isabelle Voight


Apelidos: Belle


Profissão: Professora de Feitiços do 1º ano


Lugar de Nascimento: Paris - França


Data de Nascimento: 15/06/1972 [07:19am]


Signo Astrológico: Gêmeos com ascendente em Câncer


Familiares conhecidos: Leonard Holpatt [marido], Valkiria Holpatt [filha], Merylin Voight [mãe] e Phillip Voight [pai]


Casa: foi da Corvinal em Hogwarts, e da Mattudini em Plyonucci


Altura: 1,77m


Peso: 67Kg


Olhos: castanho escuros


Cabelo: castanho escuro, comprido e ondulado


Outras características físicas marcantes: tem uma cicatriz no ombro esquerdo, lembrança da sua época de Auror

Filiação: Merylin e Phillip Voight [ambos bruxos]

Histórico: nasceu na França, tendo uma infância considerada normal, quer dizer, para quem é bruxo. Sempre disposta, a diversão preferida de Belle era caçar: caçava duendes no jardim, morcegos no sótão, sapos no banhado... até receber a carta para estudar em Hogwarts, o que deixou-a imensamente feliz.

Estudante da Corvinal, aos 15 anos, acabou envolvendo-se amorosamente com Warren, um colega do futuro marido de Merielle, Daryen, que já havia se formado. Do relacionamento, Isabelle restou grávida e por isso foi transferida para Plyonucci [Escola da Magia Italiana, bem menos rigorosa que Hogwarts]. Segundo os pais de Belle, sua filha nasceu morta, porém não deixaram que ela a visse. Não bastasse isso, executaram um feitiço para que Isa não lembrasse do ocorrido por certo tempo. Ainda muito abalada, a francesa encontrou apoio no colo de Miandra Kail, uma indiana que também estudava em Plyonucci.

Formou-se regularmente com 17 anos... porém, no baile da sua formatura, houve algo inusitado: conheceu e apaixonou-se perdidamente pelo inglês Leonard Holpatt, com quem passou a namorar, explorando uma paixão ardente.

Ainda morando na Itália, Isabelle realiza seu sonho de criança: ser Caçadora de Vampiros. Logo se destaca nessa área, sendo uma das melhores caçadoras do país.

Com 18 anos, engravida do namorado, Leonard. Este decide mudar-se de Manchester para Nápoles, onde Belle dá a luz à espivetada Valkiria Holpatt. O casal opta por apenas viver junto, achando que assinar o papel confirmando o casamento, é altamente desnecessário.
Tamanha sua fama, Belle recebe um convite do Ministro da Magia Romeno para que vá caçar os vampiros de lá [principalmente na Transilvânia]. Após quase 5 anos na Romênia, Isabelle aceitou prontamente o convite para voltar à Itália, agora como auror, afinal, Leonard trabalhava lá e Valkiria não estaria mais com ela.

Foi terrível para Isabelle separar-se da filha quando esta tinha apenas 5 anos e precisou ir para o Japão treinar seus poderes Elementais. Mas Leonard, como sempre, lhe deu muito apoio, podendo eles, finalmente, aproveitar a vida a dois.

Belle então, trabalhou por 6 anos como auror ao lado de seu marido. As lembranças acerca da perda de sua primeira filha fizeram menção de aparecer, deixando a francesa vulnerável aos inimigos, o que lhe fez abandonar a profissão, indo lecionar Feitiços em Nerthinwarn [Escola da Magia Norueguesa] durante um ano, quando foi convidada por sua prima Merielle Liverpool pra ser professora de Feitiços em Hogwarts Escola de Bruxaria, voltando à Inglaterra. Distanciando-se do marido, que voltou à Romênia, Belle optou por ficar mais perto de Valkiria.

Tornou-se Vice-Diretora de Hogwarts no ano passado, quando Leonard foi convocado pelo Ministro da Magia Inglês para lutar contra a invasão dos vampiros na escola. Isabelle, mais uma vez engravida, porém, agora as lembranças da primeira gravidez retornam completamente, deixando-a muito mal, buscando apoio na prima. Com isso, ela decide demitir-se do Conselho e ficar apenas com as aulas de Feitiços. Agora terá uma folga, pois está para ganhar seu primeiro filho.

Personalidade: considera-se mentalmente muito equilibrada, apesar de ter trabalhado durante anos entre caçar vampiros e Auror, e ter sofrido bastante na adolescência com a gravidez precoce. É muito inteligente, bastante exigente, porém muito compreensiva. Extremamente apegada à sua família (Leonard, Valkiria e o Baby) e à sua coruja, Lara. É divertida, mas quando se irrita... e sempre preza pela justiça e lealdade.

Peculiaridades: tem pânico que sua vida se torne um círculo, e que as coisas ruins que já passaram, aconteçam novamente.

Preferências: adora agitação e o perigo, adrenalina. Mas também gosta bastante de ler e ensinar. Conversar, badalar, namorar... antigamente detestava seguir as regras, hoje em dia é um pouco mais conservadora.

Trilha Sonora: "Ovelha Negra" - Rita Lee