Make your own free website on Tripod.com

 

Cristina Alphecca

 

Cristina Alphecca

 

Nome: Cristina Sollo


Apelidos: Cris


Profissão: estudante, 3º ano


Lugar de nascimento: Londres, Inglaterra


Data de nascimento: 01/06/92


Signo astrológico: gêmeos


Familiares conhecidos: sua tia:Adwen Alphecca e sua prima Katherine Elizabeth Isaacs.


Casa: Sonserina


Altura: 1,40 m


Peso: 34 kg


Olhos: castanhos


Cabelo: castanho


Outras características marcantes:~*~


Filiação: Dimitrius Alphecca Jr e Sofia Sollo


Histórico: : Cristina nasceu em Londres. Filha de pais bruxos, ela aprendeu muito sobre o mundo dos bruxos com os pais. Seu pai, Dimitrius, é filho de Dimitrius Alphecca e Pandora Scrynows. Porém, ela faleceu quando ele tinha 2 anos. Após um ano, casou-se de novo. A nova esposa era Abeegail Howland Alphecca. Ela não era bruxa. Logo tiveram uma filha, a Adwen. Quando descobriu que seu marido era bruxo, jurou para si mesma que convenceria sua filha e o filho do marido a não entrarem no mundo bruxo. Devido a essa promessa, Dimitrius começou a entrar em conflito com a madrasta logo que entrou em Hogwarts. Lá foi selecionado para a Sonserina. No último ano, brigou definitivamente com a madrasta e, ao se formar, foi morar em Londres, onde conheceu Sofia Sollo, casou-se com ela e passaram a trabalhar juntos no Ministério da Magia.
Cristina nasceu num ano muito tranqüilo. Dimitrius e Sofia estavam felizes com seu nascimento. Porém, algo que eles não previam aconteceu. Quando Cris completou um aninho, Dimitrius e Sofia foram chamados para voltarem a ativa. Eles eram aurores, mas não perseguiam mais os bruxos maus. Tentaram ir levando a vida. Porém, no ano que completou cinco anos, Londres se tornou uma cidade muito perigosa para a pequena. Então, tiveram que tomar uma atitude drástica. Foram até a Irlanda e deixaram a Cris na casa de seus avós paternos. Porém, tiveram uma conversa muito séria com a Ad, irmã de Dimitrius. Pediram para que ela cuidasse da Cris e que ensinasse a ela tudo que precisasse saber sobre o mundo bruxo. Desde então, Ad cuida de Cris como se fosse sua própria filha.
Cristina estudava numa escola de trouxas e se dava bem com os colegas. Eles adoravam quando aconteciam coisas estranhas quando ela estava na aula. Um dia, Cristina recebeu uma carta de Hogwarts dizendo que ela tinha uma vaga.
Durante as férias, Cris descobriu que tinha uma prima. Seu nome é Katherine Elizabeth Isaacs. Seu pai, Carlos Isaacs, é irmão da mãe de Cris, Sofia Sollo.

Personalidade:ela é uma menina muito simpática. Consegue fazer amigos com grande facilidade, pois é muito extrovertida. Porém ela é mais discreta do que a sua tia. Ela é muito determinada e muito estudiosa. Tem muito medo do escuro, é muito ciumenta e se irrita com razoável facilidade. Gosta muito da tia Ad .


Peculiaridades: gosta de cores escuras, como verde escuro, cinza e preto.


Preferências:gosta muito de comer doces e de jogar quadribol. Sua cor favorita é o verde.