Make your own free website on Tripod.com

 

Felipe Hirayama

 

Felipe Hirayama

Nome: Felipe Hirayama


Apelidos: Não tem


Profissão: Professor de Poções – 1º Ano


Lugar de Nascimento: Kyoto


Data de Nascimento: 03/05/1973


Signo Astrológico: Touro


Familiares conhecidos: -x-


Casa: Estudou em Minami Mahou Gakkou, onde não há divisão de Casas


Altura: 1.72m


Peso: 58kg


Olhos: Castanho


Cabelo: Castanho


Outras características físicas marcantes: Usa óculos. Sempre carrega algumas ervas medicinais e um caldeirão dobrável portátil para o caso de precisar preparar alguma poção em casos de emergência.

Filiação: Chiharu e Toshio Hirayama


Histórico: Nascido em Kyoto, estudou na grande escola de bruxaria do Japão, Minami Mahou Gakkou, e aprofundou seus estudos em Poções em uma das melhores faculdades mágicas da Ásia, a Kita Mahou Daigaku. Depois, disso, viajou mundo a fora, aprofundando-se mais nas poções mais utilizadas em cada país. Voltou ao Japão, e fez vários cursos e estudos, tornando-se, em 1986, Doutor em Poções.


Personalidade: Felipe é um homem calmo, gosta muito de dar aulas e está sempre sorrindo. Seu inglês é um tanto quanto sofrível, devido ao seu forte sotaque japonês.


Peculiaridades: Nunca pára de descobrir coisas novas nos corredores de Hogwarts, o que o faz muito feliz e sorridente. Sempre admira a diferença das embalagens de ervas e outros ingredientes do Japão e da Inglaterra..


Preferências: Sempre lê os jornais bruxos japoneses, é apaixonado pela própria língua, os kanji e a caligrafia japonesa, que sempre pratica com o seu estojo de "fudê"(pincéis especiais para isso).