Make your own free website on Tripod.com

 

Merielle B. Liverpool-Wolf

 

Merielle Bewitch

 

Nome: Merielle Bewitch Liverpool

Apelidos: Meri

Profissão: Presidente do Conselho Diretor de Hogwarts Escola de Bruxaria

Lugar de Nascimento: Condado de Kent, Inglaterra

Data de Nascimento: 30/06/1972

Signo Astrológico: Câncer

Familiares conhecidos: Seus pais, Glenda e Mathias, sua irmã gêmea, Merienne, seu marido ( morto ) Daryen Liverpool, seu filho Drake Liverpool, suas filhas adotivas, Akasha e Ananda Yama. Tem também uma sobrinha por casamento, Ashley Liverpool, mas ela estuda em outra escola de magia. É casada com Romulo Wolf.

Casa: Foi da Grifinória

Altura: 1,67m

Peso: 57kg

Olhos: Violeta

Cabelo: Longo, levemente ondulado e roxo ( ultimamente, está usando franja )

Outras características físicas marcantes: Não usa óculos, sua pele é muito branca, mãos e pés delicados, sorriso perfeito e encantador.

Filiação: Glenda e Mathias Bewitch, ambos trouxas e ainda vivos.

Histórico: Merielle Liverpool estudou em Hogwarts, na Grifinória; foi uma aluna brilhante, em sua época, despertando a admiração de uns e a inveja de outros. Nas férias de Hogwarts, aproveitava para fazer cursos extras no mundo dos trouxas. Com isso adquiriu conhecimentos aprofundados em Tarô, Quiromancia, Astrologia... Ao se formar, acumulava muitos NOM's, NEM's e NIEM's.
Apaixonou-se por um bruxo que como ela, também era filho de trouxas. Seu nome era Daryen Liverpool. Casaram-se logo após terminarem Hogwarts. Um ano depois, tiveram um filhinho, em que puseram o nome de Drake. Porém, a felicidade durou pouco... Daryen trabalhava para o Ministério da Magia, juntamente com ela ( eram aurores), caçando os seguidores de Voldemort. Um dia, numa dessas caçadas, eles caíram numa armadilha preparada por sua irmã gêmea, Merienne, e Daryen, para salvar Merielle, atirou-se na frente da varinha de Voldemort, morrendo em conseqüência do Avada Kedavra que este lançou. Com isto, um pedaço de Merielle morreu por dentro. A única coisa que a fez seguir adiante foi o pequeno Drake, na época com apenas 3 anos. Após a morte de Daryen, ela foi para a Itália, onde fez faculdade de feitiços, junto com sua prima Isabelle Voight. Antes, já tinha obtido o diploma da faculdade de Advinhação, quando Drake ainda era um bebê.
Logo, veio o convite para lecionar em Hogwarts, substituindo a Profa. Sibila Trewlaney. Foi lá que Merielle adquiriu mais forças para seguir em frente. Depois de 6 anos como professora, foi convidada pelo Diretor Pedro Potter a assumir a Vice-Direção da Escola, cargo que assumiu com muito prazer. Permaneceu no cargo por 2 anos, mas, com a aposentadoria forçada do Diretor, há três anos, ela assumiu a Presidência do Conselho Diretor da Escola.
Seu filho, Drake, ficou morando com a avó paterna, que apesar de trouxa, viera para Hogsmeade cuidar do neto, para que Merielle pudesse vê-lo nas folgas do trabalho. Por ter sido criado com a avó, Merielle e ele não têm um relacionamento muito aprofundado, e pode-se dizer que só depois que o garoto veio estudar em Hogwarts é que ela está aprendendo a ser mãe.
No ano anterior, foi encarregada por sua falecida amiga Vydia Yama de cuidar de suas duas filhas, Akasha e Ananda, de 9 e 3 anos, respectivamente. Akasha não a aceita como mãe substituta, ao contrário de Ananda, que foi logo conquistada ( e conquistou a todos, também) por Merielle e por todos no castelo.
Após a morte do marido, Merielle não teve nenhum tipo de relacionamento amoroso mais profundo durante muitos anos. Alguns homens tentaram quebrar o gelo que havia dentro de seu coração, mas sem sucesso ( o Dr. Charlie entre eles ). Apenas há dois anos atrás, após um sonho com seu falecido marido, ela conseguiu deixar de usar as alianças de ambos, que trazia sempre em seu dedo anular esquerdo. Há alguns meses, casou-se com o guarda-caças da escola, Romulo Wolf, e agora espera um bebê nos próximos meses.

Personalidade: É do tipo mãezona, se preocupa com o bem estar de todo mundo. De vez em quando, fica meio fora do ar, devido a enorme quantidade de trabalho. Pode ter atitudes infantis, sob grande stress, como no caso Akasha x Astarte. Se entrega totalmente a tudo que faz. É meiga e doce, só não pise nos calos dela... aí, ela explode. Costuma ser bem firme com seus alunos e uma vez tomada uma decisão, ela não volta atrás. Consegue equilibrar bem firmeza e doçura. Seu ponto fraco são seus filhos, com os quais não sabe lidar direito, principalmente com Drake, apesar de amá-los muito. É muito confusa quando se trata de assuntos do coração. Alegre, comunicativa, sensível. Tem a capacidade de superar as dificuldades rapidamente, ou ao menos supera-las aparentemente. É uma mulher forte e decidida.

Peculiaridades: É animaga, podendo se transformar em esquilo, embora não use muito este poder. Consegue entrar em sintonia com a mente de outras pessoas, embora isso lhe traga muito cansaço e debilidade física. Costuma flutuar, quando está com preguiça de andar, e em suas aulas, gosta de ficar flutando sentada, acima do seu birô. Quando está brava, seu olhar tem o poder de amedrontar qualquer aluno. Gosta muito de azul e dourado.

Preferências: leitura; música medieval; música trouxa; aparelhos trouxas ( computador, eletrodomésticos,... ); vestidos longos, no estilo medieval; andar a cavalo ( embora esteja muito destreinada, pois desde a juventude não cavalga ); ficar na frente da lareira quentinha num dia de inverno, com uma caneca de cerveja amanteigada bem cheia ( coisa meio difícil de acontecer, pois nunca tem tempo para si mesma); gatos; flores; campos floridos; paisagens bucólicas; passeios ao entardecer; jogos de quadribol e vôlei ( afinal, ela vem de uma família trouxa...); voar de vassoura;...

Trilha Sonora: Let It Be, por sugestão do Dottori, mas ainda não encontrei a música perfeita para a Merielle...