Make your own free website on Tripod.com

 

Niele Von Lichestein

 

Nome: Niele Von Lichestein


Apelidos: nenhum


Profissão: Professora de Feitiços


Lugar de Nascimento: Londres, Inglaterra


Data de Nascimento: 16/10/1970


Signo Astrológico: Libra


Familiares conhecidos: Armani Von Lichestein, pai.


Casa: Lufa Lufa.


Altura: 1.80 m


Peso:.69 Kg


Olhos: Negros


Cabelo: Azuis


Outras características físicas marcantes: Niele tem um corpo escultural com uma pequena peculiaridade, tem seios grandes, os quais ela se orgulha muito.


Filiação: Armani Von Lichestein e Odila Von Lichestein, ambos bruxos puros.


Histórico: Niele nasceu em uma tradicional e respeitada família bruxo, seu pai é o dono de uma das maiores fábricas de vassouras do mundo bruxo atualmente. Sempre viveu em meio ao luxo e a riqueza, mas num gostou disso. Desde pequena era mimada pelos pais, sempre teve do bom e do melhor, mesmo assim sempre estava desgostosa.
Seus pais eram muito tradicionalista, achavam que o sangue puro era a coisa mais importante em um bruxo e tentaram passar isso para Niele, em vão é claro.
Quando foi para Hogwarts, ela foi mandada para lufa lufa, mesmo tendo sangue puro, e seus pais terem ido para sonserina, mas a bondade e amabilidade que ela tinha em seu coração a faziam muito mais uma Lufana.
Em Hogwarts ela desenvolveu grande habilidade com feitiços e resolveu que, como a mentora de sua casa, iria ensinar magia a todos aqueles que precisassem.
Saindo dela, regeitou sua família e sua herança e foi para a América do Sul ensinar bruxaria aos menores carentes.
Agora, sua amiga de escola Adwen Alpheca a chama para lecionar em Hogwarts e ela para esquecer alguns problemas que teve na América, volta para a Inglaterra e a Hogwarts.


Personalidade: Niele é extremamente extrovertida e espalhafatosa. Totalmente amável, meiga e educada, bastante desastrada. Tem um defeito, não tem nenhum senso de modéstia.


Peculiaridades: Niele tem um segredo, que guarda a sete chaves em seu coração.


Preferências: Niele adora tudo que é cuchi cuchi, e detesta discriminação e preconceitos.