Make your own free website on Tripod.com

 

Ceceu Nonato

 

Ceceu Nonato

Nome : Ceceu Nonato

Apelidos: Ccu e Monitorzinho da Lufa com muito Brio, hehehehehe

Profissão: Estudante 4º ano

Lugar de Nascimento: Em um templo no interior do Brasil

Data de Nascimento: 28 de Junho de 1991

Signo Astrológico: Cancêr

Familiares conhecidos: Pai, Mãe, Avós por parte de mãe e seu Mestre Yamarashi, que é para ele como um avô.

Casa: Lua-Lufa

Altura: 1, 75m

Peso: 66 kilos

Olhos: Azul claro

Cabelo: Liso,azul da mesma tonalidade dos Olhos.

Outras características físicas marcantes: Tem um olhar e um lindo sorriso tímido e não tira de maneira alguma um Colar que ganhou de seu mestre, (aparentemente sem poderes, funcionando apenas como adorno).

Filiação: Josi Desiderato e Dirceu Nonato [um ABORTO]

Histórico:Tudo começou há muito tempo, uns 36 anos mais ou menos antes da presente data, quando um casal de bruxos - um deles descendente de um dos quatro grandes bruxos que construíram Hogwarts, dos Hufflepuff, mais precisamente de Helga Hufflepuff – pôs ao mundo um lindo garotinho, que foi muito mimado, amado e que sempre teve tudo do bom e do melhor do mundo bruxo.

O jovem casal apostava todas as fichas para que este garoto, último da ávore genealógica da família, torna-se um grande e poderoso bruxo, como uma bruxa havia lhes dito, que uma das suas próximas gerações seria um bruxo fantástico.

Mas como tudo nem sempre sai como eles esperavam, essa criança não apresentava nenhum poder mágico, ou seja, ela era um trouxa, ou como o mundo chama vulgarmente, “UM ABORTO”.

Isto ocasionou uma grande decepção ao casal, mas mesmo assim eles nunca deixaram de amá-lo como a coisa mais importante de suas vidas. Mas isso não durou muito tempo, pois os três começaram a ser perseguidos por alguns bruxos das trevas, que queriam exterminar os últimos hufflepuff, seriam comensais, ou seus precursores.

No calor das fugas, eles decidem deixar o seu filho em algum lugar seguro, de preferência no meio dos trouxas, pois como ele era um aborto não seria encontrado por esses bruxos das trevas! Eles o deixaram num orfanato trouxa num grande país da América do Sul, O Brasil, e mandaram uma coruja para um grande amigo deles um recém formado auror, especialista em artes marciais trouxas e defesa contra as artes das trevas e padrinho de seu filho, avisando-o que se acontecesse algo com eles que tomasse conta de seu afilhado. Parecia que estavam prevendo que o pior estava por vir, eles foram interceptados por um grupo de fortes bruxos, que os exterminou.

Conforme o prometido, o auror Yamarashi, que era de origem japonesa, após o acontecimento com os potters e o então sumiço dos comensais, deixou de ser auror e partiu para o Brasil para buscar seu então afilhado no orfanato trouxa, ele deixou o mundo mágico e abriu um templo de artes marciais no interior daquele lindo país. Mas tudo não foi tão fácil assim, pois o garoto pensara que tinha sido abandonado por ser um aborto e não pelo que realmente acontecera, mas não recusou de morar com seu padrinho no templo de artes marciais.

Esse garoto treinou muito artes marciais, se tornou um grande homem, seu Nome era Dirceu Nonato Hufflepuff, se formou em direito tornou-se um grande advogado, e casou com uma linda trouxa médica, a doutora Josi Desiderato, eles moravam no templo com seu padrinho e lá tiveram um filho de cabelos lisos e olhos e castanhos, um lindo garotinho, seu nome era Ceceu Nonato.

Yamarashi logo percebeu que aquele jovem tinha algo de especial, já aos três anos ele começou a demonstrar poderes mágicos, e logo começou a treiná-lo, pois enquanto os pais trabalhavam ele tomava conta e aproveitava o tempo que passava com o lindo garotinho para ensina-lo tudo do mundo das artes marciais e principalmente do mundo bruxo!

O garotinho foi crescendo e se tornou o melhor pupilo alcançando a faixa preta ainda com 9 anos e já tinha aprendido algumas pequenas coisas do mundo bruxo. Sua mãe ficou meio assustada com certos poderes que ele apresentava, mas aprendeu a aceitar. Mas ela quase morreu quando viu que ele havia ficado com olhos e cabelos azuis sem nenhuma explicação trouxa ou bruxa, ninguém sabia o porque, nem seu pai com todo o seu conhecimento e muito menos ela com seu estudo trouxa. Mas yamarashi como sempre tinha a resposta, ele apenas disse que ele certo dia que ceceu chegou a um ponto tão alto de concentração que acabou mudando a cor de seus cabelos, o motivo ele apenas dizia que aquela cor representava seus poderes mágicos.

O tempo passou e aos 11 anos ele havia recebido uma carta, de uma escola bruxa, Hogwarts, a mesma onde seus avós, que foram mortos por bruxos das trevas, estudaram; a mesma que foi fundada por um de seus antecessores. Isso proporcionou uma imensa felicidade para seu pai e um pouco de estranhesa para sua mãe, mas no fim ele entendeu que seria o melhor lugar pra ele. Yamarashi apenas olhou para Ceceu e acenou como se já esperasse isso, e agradeceu mentalmente a direção de hogwarts. Não era atoa que Yamarashi só falava com ele em inglês e o obrigou a aprender tudo sobre esta língua, pois já sabia que isso aconteceria um dia.

Todos acompanharam Ceceu ao beco da diagonal e ao Expresso Hogwarts e o embarcaram para Escola. Ceceu ficou maravilhado com tudo o que estava acontecendo, principalmente com sua nova amiga, uma grande coruja caramelo, A Nina, sua nova companheira. Quando a sua hora no ritual de seleção, ele mal pôs o chapéu em sua cabeça e ele lhe disse, - A lufa-lufa será sua casa, não pela sua descendência mas sim pela suas características. Seja bem vindo Jovem Hufflepuff.

Ceceu achou isso muito estranho porque seu pai havia escondido dele sua descendência, e ele não sabia de nada sobre isso, sabia que seus avós eram bruxos mas não que era descendente de um dos criadores de tudo aquilo!!!


Personalidade: Ele é um aluno muito esforçado e inteligente; ele coloca o coração em tudo o que faz; é extremamente amigável e cordial; sempre mantém a cabeça no lugar, até mesmo nos momentos mais difícieis, preza pela razão; é tào tímido que chega a causar-lhe problemas com as garotas; e procura sempre ser o mais justo e leal possível!!!

Peculiaridades: É muito bom em artes marciais e em qualquer outra coisa que necessite de esforço corporal, pois adora superar os limites de seu corpo; Tem algum elo com a natureza, pois quando está triste procura ficar isolado em meio a mesma para pensar; Adora brincar com sua Coruja Nina; e fica muito triste com injustiças. Mas o que mais chama atenção nele é seu extremo poder de concentração, que chama atenção de todos desde quando era pequeno.

Preferências: Ele ama Artes marciais, espadas, bastões, enfim, tudo utilizado na pratica das artes marciais. Ele adora qualquer tipo de esporte individual e poucos coletivos, um dos coletivos de que gosta é o Quadribol onde desempenha muito bem a função de Batedor; gosta de estudar muito se esforça em todos os tipos de matérias mesmo as que considera inúteis; Os seus amigos sào sua segunda família, ele é capaz de fazer tudo dentro do possível para ajudá-los, mas uma vez tendo sua amizade em questionamento ele fica totalmente abalado. Resumindo, prferências são Artes marciais, esportes, Estudos e amigos!!!

Trilha Sonora: Mundo Animal (Mamonas Assassinas), "Tu vai de Limosine eu vou de trem" e "Não é sério" Charlie Brown jr e 'estudo errado" e "amizade" do grabiel o pensador. Eu ainda não me decidi quando me decidir eu aviso, ok!!!