Make your own free website on Tripod.com

 

Antony Perkins

 

Nome : Antony Perkins


Apelidos: Não possui apelido, pelo menos por enquanto


Profissão: Professor de História da Magia I


Lugar de Nascimento: Liverpool, Inglaterra


Data de Nascimento: 02/04/1970


Signo Astrológico: Áries


Familiares conhecidos: Seu pai Alfred Perkins e sua mãe Violet Perkins e seu tio Dwight Prewett, que foi quem lhe incentivou para o lado da História da Magia.


Casa: Foi aluno da Grifinória


Altura: 1, 92 m


Peso: 73 Kg


Olhos: Negros


Cabelo: Negro e liso


Outras características físicas marcantes: Usa óculos, fruto de longas noites de intenso estudo. Sua pele é bem clara, contrastando com o cabelo e os olhos que são pretos. É alto, e por ser bem magro, aparenta ser ainda mais alto.

Filiação: Alfred Perkins e Violet Perkins


Histórico: De tradicional família puro-sangue, Perkins nunca se preocupou com isso, ao contrário de se pai que sempre deu mais importância a isso do que de fato merecia. Antony estudou em Hogwarts, na casa grifinória, o que ocasionou uma ponta de decepção em seu pai que queria vê-lo na sonserina e grande alegria em sua mãe que estudara na grifinória. Ao terminar seus estudos em Hogwarts, voltou a sua cidade natal, Liverpool, onde ingressou na faculdade local de História de Magia, onde se formou com louvor. Seu brilhante desempenho acadêmico lhe proporcionou inúmeros convites de trabalho, incluindo as principais escolas da magia do mundo inteiro, contudo ele sentia que sua formação não estava completa, por isso se mudou Oxford, onde foi estudar junto com os trouxas a história deles, pois entendia que a história da magia estava intimamente ligada a história dos trouxas, tal fato causou grande revolta em seu pai que quase lhe deserdou por isso. Ao final de seus estudos na universidade de Oxford, Perkins enviou seu currículo para as escolas da magia que já tinham lhe convidado antes, recebeu o retorno de algumas, mas acabou aceitando apenas o convite de Hogwarts, sua antiga escola e onde sonhava um dia lecionar.


Personalidade: Discreto ao extremo, Perkins possui a curiosa capacidade de sair e entrar em certos lugares sem ser percebido. Nunca teve muita habilidade para feitiços, talvez até por isso tenha se dedicado a História da Magia. Apesar de ter poucos amigos, é uma pessoa de fácil trato, não possuindo também inimigos.


Peculiaridades: Não pode ver um livro em sua frente sem que o abra e comece a ler, por isso até evita entrar em bibliotecas e livrarias, pois quando o faz esquece da vida. Por ser professor de História da Magia, possui uma aguçada memória, lhe permitindo gravar datas, nomes lugares com grande facilidade.


Preferências: Quando não está lendo, Perkins gosta de matar o tempo jogando uma boa partida de xadrez bruxo.