Make your own free website on Tripod.com

 

Prue Dead

 

Prue Dead

 

Nome : Prue Dead


Apelidos:P., Pruezinha, Pruezeta, Purê, Peru


Profissão: Estudante


Lugar de Nascimento: Athenas, Grécia


Data de Nascimento: 09/12/91


Signo Astrológico: Sagitário


Familiares conhecidos: Mirella Dead (meia-irmã, falecida) e Afrodite Scamander (tia, ex-professora de TCM de Hogwarts)


Casa: Corvinal


Altura: 1,56m


Peso: 44kg


Olhos: Azuis


Cabelo: Negros, lisos e na altura dos ombros.


Outras características físicas marcantes: : Tem o rosto levemente corado.

Filiação: Julio Dead e Rachel Scamander, ambos trouxas

Histórico: Julio, assim como Sofia, consideram os bruxos em geral, uma aberração. Quando Julio e Morgana Ansley ainda eram casados, tiveram Lélla, que com um ano e meio, mostrou-se ser mais parecida com a mãe do que Julio poderia imaginar, era bruxa. Pego de surpresa, Julio que desconhecia o fato de Morgana ser também bruxa, foi tomado por ódio, sentiu-se enganado e pediu o divórcio.
Logo depois, foi passar um tempo em Athenas e assim conheceu Sophia. Em poucos meses se casaram e Sophia encontrava-se grávida de Prue.
Com 11 anos, Afrodite recebeu a carta de Hogwarts, e isso fez com que a irmã mais velha, Sophia, passasse a ignora-la desde então. Portanto, Prue nunca teve contato com sua tia.
Nascida na Grécia, Prue mudou-se com os pais para o Brasil com 2 anos de idade e 8 anos depois, um fato mudou sua vida. Seu pai teve um câncer maligno, e com Morgana abatida pela depressão causada pelo divórcio, Mirella foi quem o salvou da morte. No momento da cura, Prue estava por perto, observando escondida e indiretamente, a magia utilizada, curiosamente foi absorvida por Prue.
Ao receber a carta de Hogwarts, onde foi comunicada a entrada da garota à escola bruxa, Prue passou a ser ignorada pelos pais, assim como Lélla foi ignorada ainda bebê por Julio.
Durante um tempo, aos olhos de Prue, a principal responsável pela rejeição era a irmã mais velha. Porém, ainda no seu primeiro ano em Hogwarts, sua opinião mudou ao se deparar com a inesperada morte de Mirella, e causou um enorme arrependimento por não expressar o quanto estava errada e o quanto, apesar de tudo, gostava da irmã enquanto estava viva.
Seu segundo ano foi extremamente pacato, até se tornar uma das monitoras da Corvinal. Nunca pensou que desse tanto trabalho fazer os colegas irem na hora certa ao dormitório (e permanecerem lá =P).

Personalidade: Muito curiosa; sempre foi alegre, mas após a morte da irmã, tende a ser um pouco melancólica às vezes; meio tímida, dependendo da situação; com os amigos, é extrovertida; sincera; fica feliz quando tem a oportunidade de ajudar em algo.

Peculiaridades: Não consegue esconder quando sente vergonha ou raiva, pois fica extremamente vermelha.

Preferências: Música trouxa; leitura (principalmente nada que tenha conteúdo das aulas); sua cor preferida é azul; gosta de lírios e rosas brancas.

Trilha Sonora: More Than Words - Extreme.