Make your own free website on Tripod.com

 

Josh Pryor

 

Nome: Josh Pryor


Apelidos: Não Tem


Profissão: Estagiário e Professor de Trato de Criaturas Mágicas


Lugar de Nascimento: Hogsmeade


Data de Nascimento: 07/06/1977


Signo Astrológico: Gêmeos


Familiares conhecidos: Seu pai se chamava Vincent Pryor e sua mãe Margareth Pryor, ambos eram bruxos e curiosamente foram os primeiros de suas famílias a se tornarem bruxos. Sua irmã mais nova se chama Vivien Pryor.


Casa: Quando esteve em hogwarts sua casa era a Lufa-Lufa.


Altura: 1,80 m


Peso: 75 Kg


Olhos: Esverdeados


Cabelo: Castanho


Outras características físicas marcantes: Não usa óculos, possui uma tatuagem de Dragão po, um dia está em seu braço, em outro dia nas costas...


Filiação: Vincent Pryor e Margareth Pryor


Histórico: Os únicos familiares bruxos que possui são seus pais e sua irmã, o restante de sua família é toda trouxa, por isso seu convívio familiar se restringiu sempre aos três. Seus pais se conheceram em Hogwarts e quando terminaram os estudos decidiram se casar e morar ali pertinho de Hogwarts, em Hogsmeade. Estudou em Hogwarts, e por seu brilhante desempenho em Trato de Criaturas Mágicas foi convidado por Carlinhos Weasley para ingressar na universidade bruxa de Bucareste, Romênia. Na Romênia ele se graduou no estudo das criaturas mágicas e já havia começado um curso de trato de dragões, no parque nacional da Romênia, quando recebeu a notícia da repentina morte de seu pais, sendo obrigado a retornar a Inglaterra para cuidar de sua mãe e sua irmã. Como estava de volta a Hogsmeade, pretendia se candidatar a uma vaga de professor de Trato de Criaturas Mágicas, no entanto como chegara no meio do ano a vaga já estava preenchida, não lhe restando outra opção a não ser ficar com o emprego de estagiário da Escola. No ano seguinte, com a desistência do professor titular de Trato de Criaturas Mágicas, Josh foi convidado a acumular os cargos de estagiário e professor de Trato de Criaturas Mágicas.


Personalidade: Sempre muito brincalhão, Josh sempre teve muita facilidade em arranjar novos amigos. Bom de conversa, ele consegue facilmente cativar as pessoas.


Peculiaridades: Gosta de observar o comportamento de animais e criaturas mágicas. Tem enorme facilidade de se entender com os bichos. Pretende um dia se tornar animago.


Preferências: Josh gosta muito de quadribol, sempre que pode está em cima de uma vassoura voando atrás de uma goles, contudo ele é um jogador apenas esforçado, o que não lhe impede de continuar jogando.