Make your own free website on Tripod.com

 

Rufus Dumbledore

 

Rufus Dumbledore

Nome: Rufus Dumbledore


Apelidos: nenhum


Profissão: Estudante do 4º ano


Lugar de Nascimento: Hogsmead, Inglaterra


Data de Nascimento: 19/04/1990


Signo Astrológico: Áries


Familiares conhecidos: Filho de Angus Dumbledore e Amália Mecanicles Dumbledore, avô paterno Alvo Dumbledore, tio Artemus Mecanicles, avó materna Muriel Mecanicles.


Casa: Grifinória


Altura: 1,69


Peso: 60 kg.


Olhos: verdes – acinzentados


Cabelo: castanhos claros


Outras características físicas marcantes: Usa um óculos de armação arredondada e dourada.


Filiação: Angus Dumbledore e Amália Mecanicles Dumbledore, ambos bruxo

.
Histórico: Logo após seu nascimento seu pai o deixou com sua mãe, desde então não tem notícias dele, só o conhece por fotos.Nenhum membro de sua família comenta qualquer coisa sobre o passado de seu pai, sobre porque o deixou, principalmente com ele, o que faz com que ele sinta uma raiva reprimida por ter sido abandonado pelo pai. Aos quatro anos de idade começou a ter sonhos com o pai, onde o pai se tornava um dementador, somente depois que seu avô Alvo interferiu na mente de Rufus os pesadelos cessaram. Ficou tremendamente triste quando perdeu seu avô, pessoa na qual ele tinha grande admiração e amava incondicionalmente. Tirando estes problemas. Rufus viveu como uma criança bruxa normal durante seus 13 anos de vida com sua mãe, que possui o dom da clarividência muito aguçado, principalmente no que diz a respeito a ele.Normalmente passava tempos na casa de sua avó na Itália.Como toda criança de Hogsmead, aos 11 anos foi para Hogwarts, onde foi escolhido para Grifinória e com pouco tempo de escola se tornou Monitor Chefe. Recentemente ganhou uma herança de seu avô, um antigo orbe, no qual estão encerrados os poderes de todos os seus antepassados. Sua mãe resolveu entregar o orbe ao Rufus porque notou que os pesadelos que ele tinha na infância retornaram, e também por ela esta sentindo que um grande mal do passado pode retornar e afligir a vida de Rufus. Também recentemente conheceu uma garota, de sua idade, Hotaru, na qual está despertando sua primeira paixão.


Personalidade: Rufus é um garoto que tem na valentia seu grande escudo, tem uma coragem muito grande, mas esconde uma carência afetiva, mesmo tendo recebido todo afeto de sua mãe e de seu avô, ele sente falta de algo, por este motivo tenta ser o mais carinhoso o possível com todas as pessoas a sua volta. Possui uma honestidade inabalável, por isso dificilmente consegue mentir ou sustentar uma mentira. Ele é muito tímido, principalmente com garotas, mas nunca deixa de falar o que pensa, quando é necessário. Normalmente é um pouco distraído por causa de sua imaginação muito fértil, mas consegue ter grande concentração quando está sob pressão.


Peculiaridades: A escola para Rufus é sua grande obsessão, adora tudo nela, e faria qualquer coisa para ajudá-la. Ficou muito orgulhoso de si próprio quando se tornou monitor chefe, mesmo sendo tão novo. Rufus tem um grande defeito: Irrita-se com facilidade, o que o
prejudica muito.Possui uma coruja chamada Alia como animal de estimação.Tem um grande poder oculto, que é uma herança genética de sua família, mas o desconhece.Costuma treinar todo o tipo de feitiço que encontra nos livros.


Preferências: Adora ler, voar de vassoura, sempre que pode tenta ver filmes trouxas os quais o fascinam, como todo bruxo que se preze gosta de quadribol, torce para o ...., não gosta de comer verduras, adora cerveja amanteigada e todos os doces da Dedos de mel. E também
adora toda a comida que sua avó faz, principalmente as massas.


Trilha Sonora: Epitáfio (Titãs), Como nossos pais (Elis Regina), Ando meio desligado (Pato Fu), My Girl (templations).