Make your own free website on Tripod.com

 

Sarah Freyre

 

Sarah Freyre

Nome : Sarah Freyre


Apelidos: Sarinha


Profissão: Professora de Estudos dos Trouxas do 2º ano e Diretora da Grifinória


Lugar de Nascimento: Oxford, Inglaterra


Data de Nascimento: 16/01/1976


Signo Astrológico: Capricórnio


Familiares conhecidos: os pais adotivos Gloria e John, 2 irmãos mais velhos Philip e Brian, uma cunhada Marie (esposa de Philip) e dois sobrinhos Marina e Vinicius.


Casa: Grifinória


Altura:1,68m


Peso: 52 Kg


Olhos: castanhos claros

Cabelo: castanho claro, longos e lisos


Outras características físicas marcantes: pele clara, não usa óculos, sorriso bonito, 3 brincos em cada orelha e um piercing na orelha direita.


Filiação: pais adotivos: Gloria e John Freyre, ambos trouxas; pais verdadeiros: Rick e Janet Lecouver, mãe trouxa e pai bruxo.


Histórico: Quando tinha 1 ano, Sarah foi deixada por seus pais em um orfanato, onde viveu até os 6 anos quando foi adotada por uma família trouxa. Nessa nova família, ela ganhou 2 irmãos mais velhos e ficou sendo a caçula.

Sarah vivia fazendo perguntas sobre seus verdadeiros pais, mas nunca obtinha respostas concretas, a única coisa que sabia com certeza era que tinha sido deixada no orfanato, sem um motivo aparente. Foi assim que acabou tendo uma certa “antipatia” por seus verdadeiros pais.

Quando descobriu que era bruxa foi uma grande surpresa, toda a família adorou a idéia de ter uma bruxa na família e teve todo o apoio que ele puderam dar. Ela cresceu assim, vivia fazendo brincadeiras e contando piadas, quando se formou em Hogwarts decidiu que faria alguma coisa relacionada com trouxas, mas antes fez cursos de astronomia, sua outra paixão. Viajou por vários países para aprender mais sobre as diferentes culturas dos trouxas e para estudar o “comportamento” de diferentes bruxos quando o assunto era trouxas.

Estava morando há um ano em Oxford quando descobriu que havia uma vaga para professor de EdT em Hogwarts e resolveu aproveitar a oportunidade de voltar a sua antiga escola e ensinar aos alunos um pouco mais sobre trouxas.


Personalidade: Alegre, adora fazer brincadeiras e piadinhas, mas quando a situação fica complicada ela sabe levar a sério, algumas vezes até demais. Não fica nervosa facilmente, sempre tenta de tudo antes de perder a paciência com alguém, mas quando perde, fica muito implicante e chata.


Peculiaridades: Adora chamar as pessoas por apelidos, tem mania de chamar seus alunos de “amiguinhos”. Tem um sexto sentido forte, é bem sensitiva. Apesar da alegria não gosta de falar sobre os pais e sempre que tocam no assunto fica tensa e tenta mudar de assunto.


Preferências: Ama parques de diversões trouxas, principalmente montanhas russas. Adora escutar música, principalmente rock, adora esportes principalmente o quadribol, handball e futebol. Gosta de astronomia.


Trilha Sonora: Íris do Goo Goo Dolls; Crazy do Aerosmith