Make your own free website on Tripod.com

 

Valkiria Holpatt

 

Valkiria Holpatt

 

Nome: Valkiria Holpatt


Apelidos: Valky, Valkinha, Valkirela


Profissão: Estudante


Lugar de Nascimento: Nápoles - Itália


Data de Nascimento: 08/04/1990 [11:34pm]


Signo Astrológico
: Áries com ascendente em Sagitário


Familiares conhecidos: Isabelle Voight [mãe], Leonard Holpatt [pai], Dr. Charlie Watson [padrinho]


Casa: Corvinal


Altura: 1,55m


Peso: 44,5Kg


Olhos: azuis


Cabelo: rosa, compridos e levemente ondulados


Outras características físicas marcantes: tem a tatuagem elemental [em forma de chamas estilizadas, vermelha e amarela] acima do osso ilíaco.

Filiação: Isabelle Voight e Leonard Holpatt, ambos bruxos.

Histórico: Valki nasceu numa noite fria de abril, em Nápoles na Itália. Ainda bebê, foi morar na Romênia, por causa do trabalho de seus pais, ele auror e ela caçadora de Vampiros. A garotinha de cabelos rosa sempre foi muito inquieta e agitada: suas brincadeiras preferidas eram fazer os ratos levitarem e mudar as cores deles.

Quando Valki tinha 2 anos, seu pai é convocado a trabalhar na Itália. A garota então passa a viver um pouco na Itália, um pouco na Romênia, achando cada viagem com pó de flu fantástica.

Valkiria adorava ser bruxa... conseguia animar todos em sua volta fazendo aparecer flores ou frutas. Estava sempre sorrindo... era uma criança feliz!

Ao completar 5 aninhos, Valkiria ganhou uma grande festa, com direito a ter todos seus amigos da pré-escola Bruxinho Feliz reunidos. Porém, na hora de apagar as velinhas, após o famoso "Parabéns a você", quando Valki assoprou, ao invés da chama das velas se apagarem, elas cresceram muito, adquirindo uma altura de aproximadamente um metro, o que assustou todas as crianças, que saíram correndo da festa, deixando uma Valkiria chorosa sozinha.

Belle e Leo já imaginavam que isto poderia ocorrer mais dia, menos dia. Mas não esperavam que seria tão traumatizante para Valki. Seus poderes de Elemental Fogo haviam se manifestado.

Após uma longa conversa com seus pais, Valki compreendeu que precisaria passar alguns anos longe deles, vendo-os muito pouco, para que pudesse se dedicar inteiramente ao controle desses poderes.
Para isso, a garota foi enviada ao Japão, onde treinou arduamente com Chibi, Lélla, Líli e Enne.

Ao retornar para a Itália, apesar de ter pleno domínio sobre seus poderes Elementais, Valkiria continuava com medo que eles a traíssem. Então Leo e Belle acharam por bem executarem um feitiço duplo na mente da filha, para que ela esquecesse por tempo indeterminado, que era Elemental. Tal feitiço também a protegeria de lançar magias Elementais. Isabelle não sabia, mas este fora o mesmo feitiço que a deixou longe das lembranças da primeira gravidez por um bom tempo.

Este ano que Valkiria passa na Noruega, é um tanto quanto normal. Ela espera ansiosamente a passagem dos dias para finalmente ir para Hogwarts. Tinha um pouco de medo que fosse chamada a estudar em Plyonnuci, pois sua mãe se formara lá... ou até mesmo em Nerthinwarn, onde Belle trabalhava atualmente... Não!! Ela não queria isso!! Queria ser uma bruxa formada por Hogwarts, assim como seu pai!! Já pensou... Valkiria Holpatt na Grifinória!! "Ai, ai..." - suspirava a bruxinha.

Os dias de sonho eram acalentados com muitos passeios em sua Nimbus® 2000. Valki brincava de atirar pequenos raios nos gnomos do jardim de sua casa, e divertia-se muito vendo-os cavarem buracos para se proteger dos raios!

A tensão toda terminou no dia que Valkiria recebeu a carta com o selo vermelho de Hogwarts. Um sorriso aliviado se fez presente, acompanhando o rufar acelerado do seu coraçãozinho.

A garota de cabelos rosa surpreendeu-se quando percebeu que a carta era assinada por ninguém menos que a prima de sua mãe, Merielle Liverpool.

Na cerimônia de Seleção estava muito apreensiva, queria de toda a sorte cair na Grifinória. Quando o Chapéu anunciou que ficaria na Corvinal, a princípio Valki ficou chateada... mas essa tristeza durou apenas o tempo dela ir do banquinho de três pernas até a mesa da Corvinal: seus colegas a receberam com muita festa, deixando-a na certeza que essa casa era a melhor de todas! Até lembrou-se que sua mãe estudou nela por alguns anos...
Lau, Conrado e Líli logo se tornaram seus melhores amigos. E Valki sabia que conhecia Líli, só não sabia da onde.

No primeiro ano, Valki logo entrou para o time de Quadribol, porém estava bem relaxada nos estudos. Não fazia muito as tarefas, e não prestava muita atenção nas aulas. Sua mãe foi convidada a lecionar Feitiços em Hogwarts, o que deixou Valkiria bastante entusiasmada. Aventurou-se juntamente com ela em Magnamund, pra onde toda a Escola foi, atrás de uma mulher que roubou uma pedrinha lá... é... até hoje Valkiria ainda não entendeu direito essa história.

Ao retornarem para o Castelo, a Corvinal recebeu a triste notícia que terminara o ano em 3º lugar. Ao invés de frustrar Valkiria, isso a deixou motivada a perseguir o 1º lugar no próximo ano com toda sua garra!

No começo do 2º ano da garota em Hogwarts, vários alunos foram transportados para o passado, mais precisamente para Camelot. Ao chegar lá, Valkiria vê seus amigos presos em gaiolas. Haviam sido pegos por ciganos. Então, Valki encontrou outro grupo de alunos de Hogwarts, e bolou um plano para soltar os primeiros. O plano consistia em transfigurarem pedras em moedas de Leprechauns, fazerem-nas levitar na orla da floresta, ficando visíveis para os ciganos que, conforme o esperado, abandonaram as gaiolas e foram pegar as moedas.

Após isso, houve um incêndio no acampamento, e Valkiria, instintivamente foi de encontro às chamas. Merielle quase enlouqueceu, achando que a filha de sua prima havia morrido. Mas não. Devido à confusão temporal, o fogo fez com que o feitiço bloquador fosse quebrado, e os poderes Elementais se manifestassem, atraindo Valki para o fogo.

As meninas que estavam no Japão, no treinamento com Valki lhe explicaram exatamente o que ela era e o que estava acontecendo... porém Valki não entende como não soube disso antes.

Voltaram ao presente, onde Valkiria virou capitã do time de quadribol da Corvinal, ganhando de presente de seu pai a novíssima Colossus® 2003, ajudando inclusive o time a vencer o Campeonato de Quadribol. Valki tornou-se ainda a Monitora-Chefe da sua casa, tendo com isso forças e aliados suficientes para unir a Corvinal e ganharem a Taça do Campeonato das Casas!!!

Ainda no 2º ano, houve uma invasão de Vampiros comandados pelo seu ex-colega Robert de Sobrenome Impronunciável. Hogwarts teve uma grande baixa de alunos, sendo Daphne Celina uma das perdas mais sentidas pela garota. Sua mãe tornou-se Vice-Diretora e seu pai veio para a Inglaterra ajudar a derrotar os sugadores de sangue, o que acarretou num irmãozinho para Valki, que nascerá em maio/2003. =)
Neste ano, Valki conquista ótimos amigos, sendo as melhores Luna, Fê e Líli velha de guerra.

Depois dos bruxos terem vencido, Valkiria fica com Ceceu. O ano termina, Val passeis pelos campos floridos da casa de seus avós maternos e começa seu 3º ano na Escola de Bruxaria, sendo uma das alunas mais populares. Logo na cerimônia de Seleção, Valki sente uma ligação intensa com um novato, Justin Randall.
Alguns dias depois discute com Fê, pois ambas estão gostando do mariachi, cof, cof, do menino.

Num corredor, acontecimentos estranhos rodeiam o casal: Valki e Justin transformam-se em Natalie e Kit, do século retrasado. Se amam, mas não podem ficar juntos. Quando envoltos num beijo, Merienne acaba com sua alegria e espalha para o colégio inteiro, causando um duelo com sua prima. Valki, Justin e Enne cumprem a detenção de reconstruir o corredor da frente da Diretoria.

A volta ao passado no corpo de Natalie, Kit e agora Fê como Evelyn, acontece mais algumas vezes, deixando Valkiria completamente confusa.

Personalidade: Valkiria é uma garota falante, extrovertida, animada, sempre tentando divertir as pessoas com alguma idéia absurda ou uma piadinha diferente. Sempre sorrindo, é muito feliz sendo a bruxa que é. Ama seus amigos e faz de tudo para que eles se sintam bem, até mesmo abrir mão de algum namoradinho. É uma bruxinha querida que não se esforça pra ser o que não é. Para ela a vida é um parque de diversões, onde a intenção é... bem... se divertir!!

Peculiaridades: é a Elemental Fogo.

Preferências: ama jogar quadribol, conversar com as amigas, encontrar passagens secretas escondidas, ficar com os garotos, fazer qualquer coisa que a divirta. E diverte-se muito facilmente.

Trilha Sonora: Hakuna Matata [em estudos para outra musiquinha!]