Make your own free website on Tripod.com

 

Cris Walsh

Nome : Cris Walsh

Apelidos: Cris

Profissão: Estudante

Lugar de Nascimento: Mamchester

Data de Nascimento: 09/08/1991

Signo Astrológico: Leão

Familiares conhecidos: ~*~

Casa: Lufa-Lufa

Altura: 1,70 m

Peso: 60 Kg

Olhos: VERDES

Cabelo: PRETO

Outras características físicas marcantes: ~*~

Filiação: Will Wash (trouxa) e Margarida Walsh (bruxa)

Histórico: Filho de pai trouxa e mãe bruxa, Cris Walsh vinha sendo criado na sociedade trouxa.Seu pai, um próspero advogado de Manchester, conheceu sua mãe em uma destas coincidências que só podem existir para unir duas pessoas, tão diferente uma da outra. Isto porque, este advogado que, nem em seus mais remotos sonhos, suspeitava da existência de uma sociedade formada por bruxos, certa vez teve que ir a Londres, chegando lá, vagou perdido acabando por ir parar no vilarejo de Surrey, onde residia a jovem Margarida Mcmillan. Depois de um rápido namoro, veio casamento, que por sua vez originou o surgimento de dois filhos Cris Walsh (11 anos) e Amanda Walsh (09 anos). Margarida passou a integrar a família Walsh, mas nunca escondeu dos filhos o fato de que em suas veias corria o sangue bruxo dos Mcmillan. Cris Walsh, que sempre se interessou muito mais pelas histórias contadas por sua mãe a respeito dos bruxos, do que pelos planos de seu pai para que o sucedesse no escritório de advocacia, sentiu uma felicidade sem tamanho quando recebeu seu convite de admissão em Hogwarts, felicidade esta compartilhada principalmente por sua mãe, que havia freqüentado esta mesma escola a 15 anos atrás, onde pertencera a casa Lufa-Lufa.

Personalidade: Cris Walsh é um sujeito tímido, calado, extremamente bem educado e incapaz de fazer mal a uma mosca. Possui uma aptidão natural pela leitura, mas sente dificuldade em fazer novas amizades. Gosta muito de esportes, dentre os quais nutre certa preferência pelo quadribol. Quando consegue fazer uma amizade, a valoriza muito, pois não possui muita aptidão para cultivar amizades.

Peculiaridades: Possui o defeito de se cobrar demasiadamente, não que seja obstinado por ser o melhor, mas na sua opinião tudo o que faz está abaixo do aceitável. Possui a incrível capacidade de permanecer imperceptível, mesmo em reuniões com pouquíssimas pessoas.

Preferências: Possui preferência pela leitura, gosta muito de quadribol, assim como todos os outros esportes (inclusive os esportes trouxas).