Make your own free website on Tripod.com

 

Romulo Wolf

 

Romulo Wolf

 

Nome: Romulo Wolf


Apelidos: Rom, Tio Lobinho.


Profissão: Guarda Caças


Lugar de Nascimento: Interior da Inglaterra


Data de Nascimento: 01/01/651

Familiares conhecidos: Nenhum


Casa: Não estudou em Hogwarts.


Altura: 1.78 m


Peso:.85 Kg


Olhos: Negros


Cabelo: Negros


Outras características físicas marcantes: Tem uma cicatriz enorme em suas costas, usa uma barba curta que envolve todo seu rosto.


Filiação: Desconhecida, seus pais eram bruxos.


Histórico: Órfão, Romulo Wolf viveu o inicio de sua vida entre lobos da floresta, mas um dia um bruxo o encontrou, era Merlin, o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Merlin encontrou o garoto que já tinha 11 anos de idade, um garoto que tinha um poder mágico muito grande, um poder incomum, que se usado para o bem poderia trazer
muitas coisas boas para a humanidade.E assim Merlin levou Romulo para Camelot, e lá o criou e treinou, Romulo se tornou um dos primeiros discípulos de Merlin, um exímio
bruxo. Mas já há tempos Grindelwald, o pior bruxo das trevas, arqui-inimigo de Merlin, em uma tocaia, conseguiu aprisionar Romulo... Grindelwald há muito tempo já vinha sondando a vida de Romulo, e muito se interessava pelos poderes que aquele pupilo de Merlin tinha,
e havia algo mais, Romulo guardava dentro de si um sentimento de raiva, uma raiva escondida por ter sido abandonado, e esta raiva era a porta que Grindelwald precisava.Após ser aprisionado por Grindelwald, Romulo foi vítima de várias experiências mágicas de Grindelwald, que tentava retirar toda a magia de Romulo, mas vendo que isto não era possível, Grindelwald fez de Romulo um de seus servos, tornando-o um lobisomem.Desta maneira, Romulo se tornou um ser maligno, que somente levava o mal por onde passasse. Mesmo depois da derrota de Grindelwald, Romulo continuou espalhando o mal. O feitiço de Grindelwald havia tornado Romulo um imortal, um servo imortal que sempre tentava libertar seu mestre. E em uma destas tentativas, Romulo encontrou Alvo Dumbledore e Artemus Mecanicles, dois bruxos que conheciam a história de Grindelwald, e com a ajuda destes Romulo conseguiu voltar a ser uma pessoa boa, mesmo ainda estando sobre a influencia da maldição do lobisomem. Após a segunda derrota de Grindelwald, Romulo partiu de Hogwarts pelo mundo para tentar corrigir alguns dos erros que havia cometido durante toda a sua extensa existência, mas apesar do tempo corrido, resolveu voltar para Hogwarts a pedido de seu amigo Artemus, para se tornar Guarda Caça e também vigiar a prisão de seu antigo mestre.Em Hogwarts Romulo acabou se apaixonando por Merielle, e desta paixão é que pode talvez sair a cura para todos os males de Romulo.


Personalidade: Romulo é impulsivo, se enfurece com facilidade, apesar de sua costumeira docilidade, é estritamente cauteloso e desconfiado, mas quando conhece uma pessoa se torna um grande amigo. Sempre fala tudo o que pensa e nunca deixa nada para resolver depois, é atirado. Esconde uma grande melancolia e tristeza devido ao seu passado.


Peculiaridades: Possui os sentidos aguçados devido a sua forma lupina, possui uma grande magia oculta dentro de si. A única coisa que teme é o próprio mal que possui.


Preferências: Adora dançar, uivar para a Lua. Gosta muito de rosas, principalmente as vermelhas. Come o que vier a sua frente, gosta muito de crianças. Detesta a escuridão.


Trilha Sonora: Born to be Wild, Tale as old the Time.